Página inicial > Últimas Notícias > Abertura do Edital para Concurso Público de Professor (a) Efetivo do Magistério Superior na área de Contabilidade

• Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 13h04
  • Última atualização em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 11h44

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/UFPA) torna pública a abertura de inscrições para realização de Concursos Públicos de Provas e Títulos para o provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente da UFPA.

Inscrição: Podem ser efetuadas a partir das 14h do dia 29.11.2021  às 18h do dia 31.01.2022 através do site do CEPS (Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará). Com pagamento de taxa até 01.02.2022.

Vagas: 1 vaga para Professor Adjunto com dedicação exclusiva (40h)

Requisitos:  Título de Mestre em qualquer área do conhecimento

Para mais informações acesse o Edital abaixo ou ao site:

Edital (Clique aqui)