Página inicial > Últimas Notícias > 6ª Edição do Seminário sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade na Região Metropolitana de Belém

• Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 19h37
  • Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 19h37

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) tem o prazer de anunciar a realização da 6ª Edição do Seminário sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade na Região Metropolitana de Belém. Este evento anual tem se consolidado como um espaço vital para discussão profunda e enriquecedora sobre questões ambientais e de sustentabilidade em nossa região.

Neste ano, o seminário promete ser mais empolgante do que nunca, com uma programação repleta de palestras, debates, oportunidades de submissão de trabalhos e muito mais. Estamos honrados em contar com a presença de convidados altamente influentes e essenciais para discutir temas importantes relacionados ao meio ambiente e à sustentabilidade em nossa região.

• Data: 08, 09 e 10 de Novembro de 2023
  • Horário: Das 8h às 18h
  • Local: Universidade Federal do Pará (UFPA)

Para obter mais informações sobre as regras de submissão de trabalhos e o modelo de submissão, consulte o formulário disponível. Lembre-se de que a submissão só é permitida para aqueles que estiverem inscritos no evento.

Participe desta oportunidade única de se envolver em divulgação crucial sobre meio ambiente e sustentabilidade em nossa região. Contamos com a sua presença e contribuição para tornar a 6ª Edição do Seminário sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade um sucesso!

Acesse a página do evento nas redes sociais para mais informações e inscrições. Juntos, podemos fazer a diferença no nosso compromisso com um futuro mais sustentável!

Faça sua inscrição aqui.