Página inicial > Últimas Notícias > XVIII Semana Nacional de Conciliação

XVIII Semana Nacional de Conciliação

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 21h05
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 21h07

O Conselho Nacional de Justiça, irá promover em conjunto com todos os Tribunais de Justiça, a XVIII Semana Nacional de Conciliação, no período de 06 a 10/11/23, cujo tema escolhido este é “A um passo da solução”, através do qual busca estimular o uso dos meios autocompositivos, em especial a conciliação, para tratar os conflitos de interesses entre os partícipes de uma demanda, seja ela judicial ou pré-processual.

O GEFAM em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) realizaram o Seminário “A autocomposição na Resolução do Superendividamento” que acontecerá no Auditório do Instituto de Ciências Sociais -ICSA – Universidade Federal do Pará-UFPA às 08h30min, dia 30/10/23, que fazem parte dos eventos de abertura da XVIII Semana Nacional de Conciliação. Na ocasião será inaugurado o Núcleo de Atendimento da Pessoa Superendividada, uma parceria TJPA e UFPA.

Para participar basta se inscrever por meio do link: https://doity.com.br/a-autocomposicao-na-resolucao-do-superendividamento