Página inicial > Últimas Notícias > ICSA realiza ação "SETEMBRO AMARELO"

ICSA realiza ação "SETEMBRO AMARELO"

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 20h47
  • Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 20h47

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) realizou, na manhã desta sexta-feira (13), ação em prol da campanha Setembro Amarelo, mês dedicado a debater o tema do suicídio. Servidores do Instituto enfeitaram o hall de entrada do prédio com balões amarelos. A ideia foi dar um pouco mais de visibilidade à causa, disse o Diretor Geral do Instituto Prof. Dr. Armando Lírio de Souza. “Todos nós podemos ser divulgadores desta causa tão importante e o ICSA não poderia ficar de fora. Seja simplesmente usando roupas amarelas ou nos disponibilizando a escutar o outro que está ao nosso lado, como um colega de trabalho, de sala de aula, familiar ou um conhecido. Mais do que ouvir, escutar o outro pode salvar uma vida”, finalizou.