Página inicial > Últimas Notícias > Aluno de Contabilidade tem TCC premiado! Confira!

Aluno de Contabilidade tem TCC premiado! Confira!

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 18h17
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 18h17

Com a Monografia em formato de artigo Científico “Accountability no Processo de Centralização e Descentralização do Estado Monárquico”, o estudante do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Pará, Aleff dos Santos Santana, foi premiado no 17° Prêmio de Excelência Acadêmica da FUCAPE Business School.  Sob orientação da Profa. Dr. Adriana Rodrigues Silva, o trabalho premiado teve o objetivo de analisar o processo de centralização e descentralização da Monarquia Brasileira à luz do conceito de Accounbility –  Uma investigação histórica, documental e critica interpretativa, com foco de estudo no Governo de Dom Pedro I.

Lançado em 2003, o Prêmio Prof. Eliseu Martins surgiu para incentivar a produção de pesquisas, assim como o conhecimento e a reflexão sobre as ciências empresariais. Depois de seis edições, passou a ser chamado de Prêmio Excelência Acadêmica. É Promovido pela ArcelorMittal Brasil e conta com o apoio dos Conselhos Regionais de Administração, de Contabilidade e de Economia, além do apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). A premiação acontece anualmente e é considerada uma das maiores do Brasil na área de negócios, premiando as dez melhores monografias ou trabalhos de Conclusão de Curso – TCC, produzido pelos alunos de Instituições de Ensino Superior.

Parabéns, Aleff!

O ICSA Deseja que esta conquista seja apenas o começo de um futuro de muito sucesso!!!