Página inicial > Últimas Notícias > Edital disponível para Processo Seletivo do Mestrado em Ciência da Informação

Edital disponível para Processo Seletivo do Mestrado em Ciência da Informação

• Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h22
  • Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h32

O Curso de Mestrado em Ciência da Informação já está com inscrições abertas até 13 de fevereiro de 2022. No edital, são ofertadas 18 vagas.
.
O PPGCI está vinculado ao Campus Universitário de Belém, mais especificamente ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA). Tem como Área de Concentração “Gestão da Informação e Organização do Conhecimento” e duas linhas de pesquisa. São elas: Linha 1: Mediação e Uso da Informação, e Linha 2: Organização da Informação.
.
Ps: As inscrições serão realizadas exclusivamente pela plataforma do SIGAA-UFPA, disponível na página inicial do portal.ufpa.br. Segue o caminho: barra superior de menus>>SIG-UFPA>>SIGAA>>Pós-Graduação/Stricto Sensu>>Processos Seletivos>>PROCESSO SELETIVO TURMA 2022 - EDITAL NO 001/2022/PPGCI/UFPA

Clique abaixo para acessar o documento: