Página inicial > Últimas Notícias > UFPA realiza reunião presencial do Fórum de Coordenadores de Pós-Graduação

UFPA realiza reunião presencial do Fórum de Coordenadores de Pós-Graduação

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 14h42
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 14h42

Foto por Alexandre Moraes (ASCOM)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizou, no último dia 17 de maio, o primeiro Fórum de Coordenadores de Pós-Graduação presencial, após dois anos de pandemia. Os dirigentes reuniram-se no auditório do prédio das pós-graduações do Instituto de Tecnologia (PGITEC), no Setor Profissional do Campus Guamá. O evento foi uma oportunidade para discutir indicadores, comemorar conquistas e propor soluções para o financiamento da pós-graduação na UFPA mediante os cortes orçamentários dos últimos anos.

Destacamos a participação da Profa.Dra. Joana Valente, docente do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (ICSA/UFPA), como suplente na área de Ciências Humanas do comitê de Pesquisa da UFPA.

Tenha acesso ao texto completo escrito por Jéssica Alves (ASCOM) clicando aqui