Página inicial > Últimas Notícias > Editais e Instruções Normativas referentes a auxílios, bolsas serviços destinados a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e a estudantes com deficiência.

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 18h06
  • Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 18h06

A Universidade Federal do Pará, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil, divulga os Editais e Instruções Normativas referentes a auxílios, bolsas serviços destinados a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e a estudantes com deficiência. Durante a atividade serão apresentados todos os programas de Assistência e Acessibilidade Estudantis e os procedimentos para o acesso aos estudantes.

Link de acesso para o edital.