Página inicial > Últimas Notícias > Especialização da Gestão da Tecnologia da Informação 4.0 para Transformação Digital (Versão 3.0)

• Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 14h43
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 16h36

A Faculdade de Administração/Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Federal do Pará (UFPA), está com inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Tecnologia da Informação 4.0 para Transformação Digital (Versão 3.0).

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem em funções executivas que envolvam a gestão e decisões sobre a implementação e uso de recursos avançados de TI. Os participantes deverão ter curso superior completo, é recomendável estar exercendo função de direção, gerencia ou assessoria, atividades técnicas diversas com responsabilidade decisória em área relacionada ao objetivo do curso, bem como que tenham conhecimentos técnicos e experiência no uso de recursos de TI.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário preencher a inscrição online e enviar os documentos solicitados através do https://portalfadesp.org.br/?page_id=40345  para acesso de mais informações gtiufpa@gmail.com, O valor da taxa é de R$ 100,00 (cem reais)

Vagas: 50 (cinquenta)

Inscrições prorrogadas: até 15/05/2023.

Taxa de inscrição: R$100,00 (cem reais)