Página inicial > Últimas Notícias > Time Enactus UFPA é selecionado para a 2ª edição do Prêmio Marqueterie de Comunicação.

• Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2024, 13h56
  • Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2024, 13h56

O time Enactus UFPA mais uma vez se destaca ao ser selecionado para a 2ª edição do Prêmio Marqueterie de Comunicação, promovido pela Enactus Brasil em parceria com a Agência Marqueterie e com o apoio da Dreams & Purpose Consulting. Este prêmio visa reconhecer e valorizar o esforço dos estudantes em promover soluções sustentáveis através da comunicação.

Com o tema "paixão e protagonismo", o time Enactus UFPA demonstra sua dedicação em criar impacto social positivo, utilizando diversas plataformas de comunicação, como televisão, rádio, blogs e plataformas de mídia social, para compartilhar suas iniciativas. Este reconhecimento não é apenas uma conquista para o time, mas também uma oportunidade de ampliar a visibilidade de projetos importantes, como o Projeto Aruanas, que está em desenvolvimento.

A competição envolve a participação de outros 46 times de diversas regiões do Brasil, todos empenhados em compartilhar os propósitos que motivam desenvolver trabalho de impacto positivo na comunidade.

Os finalistas serão anunciados no dia 13 de junho de 2024, com os vencedores revelados em 28 de junho de 2024, através das redes sociais da Enactus Brasil. Cada vencedor receberá uma premiação em dinheiro no valor de até 4 mil reais para auxiliar nas despesas durante o Evento Nacional Enactus Brasil 2024, previsto para ocorrer entre os dias 16 e 19 de julho de 2024.

Para acompanhar o progresso do time Enactus UFPA e obter mais informações sobre a competição, siga as redes sociais da Enactus UFPA (@enactusufpa). Acompanhe e apoie o time nessa jornada rumo ao reconhecimento nacional.