Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital Nº 02/2026 - Resultado Preliminar
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital Nº 02/2026 - Resultado Preliminar

  • Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2026, 13h26
  • Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2026, 13h34

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), em conjunto com a Superintendência de Ações Afirmativas e Diversidade, tornou público o resultado preliminar do processo seletivo regulado pelo Edital Nº 02/2026-ICSA (Retificado).

O documento oficial foi assinado pelo Diretor do ICSA, Prof. Dr. Paulo Moreira Pinto, e marca a conclusão de mais uma etapa fundamental das políticas de inclusão e ações afirmativas desenvolvidas no âmbito do instituto.

Divisão das Vagas e Cadastro de Reserva

A publicação traz a relação oficial dividida em duas categorias distintas:

  • Aprovadas e Classificadas: Candidatas selecionadas para o preenchimento imediato das vagas disponibilizadas pelo certame.
  • Cadastro de Reserva: Lista ordenada de candidatas que poderão ser convocadas futuramente, conforme a necessidade institucional e a validade do processo seletivo.

Por se tratar de uma etapa preliminar, as candidatas devem acompanhar os prazos regulamentares previstos no cronograma do edital para a interposição de eventuais recursos antes da homologação do resultado final.

Verifique o Resultado Completo

A lista nominal detalhada com todas as classificadas e a composição do cadastro de reserva está disponível para consulta formal. Clique no link abaixo para acessar a portaria completa e verificar a sua situação no processo seletivo:

Acesse aqui o PDF com o Resultado Preliminar Completo - Edital Nº 02/2026-ICSA


registrado em:
Fim do conteúdo da página